domingo, 9 de novembro de 2014


Vou tentar fazer um resumo...Desde a copa a situação da minha empresa de vendas de bolsas e sapatos vem caindo em queda livre... Após a copa as eleições e a insegurança se instalou...clientes que sempre compraram não estão comprando...e outras que nunca atrasaram o pagamento começaram a atrasar...e a situação realmente foi ficando difícil... Pedi luz, pedi ajuda aos meus Santos... Sou devota de Santo Expedito das causas justas e urgentes.  Expliquei minha situação e pedi ajuda ( é eu falo com o Santo) isto foi no sábado, na segunda-feira uma amiga veio até minha casa me fazer uma proposta...Estava indo para Austrália visitar a filha que estava grávida e preste a ter filho. Precisava de alguem para tomar conta da cantina!  Imediatamente lembrei do Santo Expedito, os pêlos do e braço se arrepiaram...Agradeci muito. Posto aqui o Santo Expedito.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário