segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Eu desde que descobri meu câncer de mama favo parte do grupo Amigas do Peito ( grupo fechado na rede social para mulheres com câncer de mama). Grupo de apoio, solaridaridade, pessoas que entende o que sentimos... Neste grupo temos pessoas curadas já 12 anos, pessoas que acabaram de descobrir e outras tantas em diversos estágios da doença e assim Nos apoiamos!!!! Dede 2012 há o ENAP Encontro Nacional das Amigas do Peito. Primeiro ano em São Paulo ( estava fazendo quimioterapia e sem forças) não participei. Segundo foi em Outubro no Rio de Janeiro ( tinha acabado de montar minha empresa) novamente não fui. Tereceiro encontro Belo Horizonte e Quato em Brasilia. Novamente fui impedida de ir. Prometi a mim mesma que no Quinto eu iria de qualquer forma. O que 5 ENAP foi marcado para Porto Alegre e mesmo com a situação financeira difícil eu fui!!!!!!! Vou postar as fotos! Tudo muito lindo, muita vida! Apesar de tudo que passamos celebramos a vida, não desistimos...











Nenhum comentário:

Postar um comentário